VOCÊ SENTE DOR NO PESCOÇO?

Quando temos tensão ou dor no pescoço e ombro, ficamos mais irritados, mais cansados, nem conseguimos dormir direito. Para que nossa energia corporal flua e para que exista uma sensação de bem estar, é necessário que a região da nuca esteja relaxada podendo assim correr os impulsos elétricos enviados do cérebro para o corpo. A Quiropraxia pode restabelecer a comunicação entre o sistema nervoso e o sistema musculoesquelético!



Um comentário:

  1. Boa tarde! O meu nome é Roberto Francisco e tenho 33 anos. Quando completei de dezessete a dezoito anos, comecei a ficar com um tipo de desvio na coluna chamado de torcicolo espasmódico e a vários anos faço o tratamento com toxina botolínica(aplicação de botox no pescoço), mas não vejo muito resultado, também faço fisioterapia. Na verdade, eu acredito na técnica da quiropraxia em resolver o meu caso. Sei que mesmo com muito tempo que estou com esse problema na cervical, também acredito na quiropraxia. Na época em que comecei a ficar com esse problema, eu lutava taekwondo e eu acredito que eu tenha ficado com alguma peça da coluna fora do lugar e por conta disso terminou acarretando esse problema. Mesmo eu tendo que ficar fazendo esses acompanhamentos médicos, eu não consigo aceitar que é um torcicolo espasmódico, pois acredito que com o acompanhamento certo de um quiropata, eu irei voltar ao normal, igual ao que eu era antes. Pois, só agora a pouco que eu comecei a ver alguns vídeos de quiropraxia e estou começando a acreditar muito mais que a minha vitória que eu busco a muitos anos, ela está na quiropraxia. Qualquer coisa... Se você puder me mandar alguma informação de onde fica a sua clínica e quanto custa cada sessão, agradeço desde de já. O meu email é: robertfbs@hotmail.com

    ResponderExcluir